Busque aqui

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MulherZinhas






Minhas Luluzinhas, hoje fui almoçar com os colegas de trabalho e foi muito animado. Conversamos sobre muita coisa: namoro, casamento, enrolação, verdadeiras intenções de um homem em um relacionamento e até sobre as dicas sutis que o homem dá para mostrar “a que veio”  (risos). 

No meio do bate papo surgiu um assunto extremamente engraçado. Qual a pior coisa que um homem (ou mulher) pode fazer em um relacionamento, ou melhor, na vida à dois, na convivência?  Um colega disse que nada pode ser pior do que trocar o nome da namorada. Um outra disse que era soltar um pum e segurar a namorada embaixo do edredom pra ela sentir (risos).

A questão foi para votação e a segunda opção ganhou em disparada (salientando que no momento da votação existia apenas um homem e cinco mulheres). Mas isso é sério gente, Como assim, soltar um pum para o outro cheirar? Isso é, realmente, uma das piores coisas que um cidadão pode fazer. Com certeza relacionamentos já terminaram por causa disso. Meu Deus cadê o respeito?

A mulherada não quer saber dessas porcalhices não viu? Podemos ser maduras em situações extremas e meninas em situações que merecem nossa meiguice. Mas agüentar isso não dá! De jeito nenhum!!! Marmanjo que acha que soltar pum e segurar a namorada é uma brincadeira inocente não merece meu respeito, e penso que não merece o respeito de muita gente (risos).

Deixando as brincadeiras de lado, um relacionamento precisa de encanto para continuar, precisa de uma pitadinha de mistério pra manter a chama acesa, minhas amiguinhas.

No próximo texto prometo que falarei de coisas mais sérias. PROMETO.

*Por Andreia Carvalho

Um comentário:

  1. Quase me mijo de rir, o texto me faz recordar de coisas que antes contava sempre com uma amiga e suas desventuras em série e sem graça do seu namorado em querer fazer graça com esse tipo de situação.

    Desculpem alguns pobres e ridiculos homens que esqueceram de crescer.

    ResponderExcluir